S3xo oral: veja 10 dicas para ter uma tr4nsa inesquecível - Mix de Notícias

Últimas do Mix

S3xo oral: veja 10 dicas para ter uma tr4nsa inesquecível

Foto: Reprodução/Ilustrativa/Istock
S3xo oral é um momento muito íntimo de cada casal, algumas não conseguem viver sem, outras acham nojento, e ainda outras consideram que vale a pena apimentar a relação, mas a verdade é que para os amantes da prática, todo conhecimento é válido.

Para quem tá começando ou tem interesse em ser uma pessoa inesquecível na hora H, é ideal ter iniciativa, calma e muita criatividade.

1. Explore todos os sentidos

Imagine que é você que está recebendo o sexo oral. O que gostaria que fizessem? Coloque-se no lugar do outro e explore tudo o que você quiser. Não tem lugar para timidez no sexo oral. Esse é o melhor momento para brincadeiras e para liberar toda a excitação. Mas, se você não consegue evitar ficar um pouco envergonhada, não faz mal comunicar. Quanto mais naturalidade, mais intimidade e prazer.


2. Sucção

Faça uma sucção alternada para introduzir o pênis na boca, chupando como um pirulito, descendo e subindo como acontece na penetração. Isso não te impede de lamber, brincar e masturbar, mas certamente a sucção vai agradar mais do que uma boca mole em alta velocidade. Faça movimentos agradáveis e não se preocupe em introduzir o pênis todo na boca, isso está longe de ser a preferência deles.


3. Variações

Varie em movimentos, velocidade, lambidas e sucções. A arte do sexo oral exige uma vontade real de agradar o parceiro ou a parceira. Alterne a velocidade da sucção, detenha-se por um tempo na cabeça do pênis, use a língua para percorrer todo o membro ou os lábios vaginais, acaricie o corpo ou traga para a brincadeira alguns brinquedos eróticos… Vale tudo para deixar a brincadeira mais divertida.


4. Olho no olho

Mantenha contato visual. Olhar o seu par nos olhos vai deixar o clima bem mais excitante, além de servir como termômetro para você perceber o que está agradando mais.


5. O poder das mãos 

Use as mãos. Suas mãos são grandes aliadas no sexo oral. Use para masturbar o parceiro ou a parceira nos intervalos de sucção, para massagear o clitóris, para movimentar o pênis quando estiver com ele na boca, para apalpar testículos e períneo ou para acariciar o restante do corpo. Os estímulos múltiplos costumam enlouquecer todo mundo.


6. Língua

Use-a sem economizar. Ela vai ajudar na lubrificação, que é muito importante para sua boca deslizar melhor, e incrementar as brincadeiras. Nos homens, vale lamber todo o pênis, os testículos e a glande, se demorando no meato, assim como virilha e períneo. Nas mulheres, lembre-se de usá-la também para estimular o clitóris.


7. Frescor

Balas refrescantes, água gelada e produtos específicos podem dar uma ótima sensação de frescor, deixando tudo ainda mais estimulante.


8. Sêmen

Pode engolir o sêmen? Pode sim. Eles adoram quando a mulher não tem receio de ir até o final. Mas, devido à textura e ao gosto, pode ser desagradável para algumas pessoas. Não é uma regra básica, então não se preocupe se não estiver à vontade. Mas, se você quiser, com certeza ele vai amar.


9. Iluminação 

Deixe a luz acesa ou invista em uma meia-luz. Seu par vai adorar ver tudo o que está acontecendo. Vale potencializar o visual com uma lingerie sensual. E não deixe seu cabelo esconder a melhor parte.


10. O famoso '69'

É a posição em que os dois (ou as duas) podem fazer sexo oral ao mesmo tempo. Fique de bruços sobre seu parceiro ou sua parceira, de modo que você possa alcançar o pênis ou a vagina com a boca, e seu par, a sua vagina. O prazer será recíproco e em dobro.

*Com informações de Dicas de Mulher

Nenhum comentário