Manaus Vôlei/TecToy perde terceira rodada da Superliga B, mas conquista ponto fora de casa - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Manaus Vôlei/TecToy perde terceira rodada da Superliga B, mas conquista ponto fora de casa

Foto – Divulgação / FME

Pela terceira rodada da Superliga B de voleibol masculino, o Manaus Vôlei/TecToy apoiado pela Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Manaus Esporte (FME), disputou, na noite deste sábado, 4/2, contra o Neurologia Ativa em Goiânia. A equipe manauara levou o duelo para o tie-break, mas o time da casa levou a melhor e venceu a partida.

“A Prefeitura de Manaus continua apoiando o Manaus Vôlei, pois sabemos da dificuldade dessa competição por estarmos enfrentando ótimas equipes. Mesmo perdendo, ainda pontuaram e esse ponto foi para continuarem com objetivo que é conseguir o acesso para Superliga A”, destacou o diretor-presidente da FME, Aurilex Moreira.

O Manaus Vôlei/TecToy saiu em desvantagem de dois sets e conseguiu se recuperar rapidamente no jogo, deixando tudo empatado e levando para o decisivo tie-break. Porém, o Neurologia Ativa superou o placar com 3 sets a 2. A partida teve parciais de 22/25, 20/25, 25/21, 26/24 e 21/23.

Apesar do revés, o clube manauara conquista mais um ponto importante na bagagem para a sequência do torneio, já são quatro pontos somados. No próximo sábado, dia 11, pela quarta rodada da segunda divisão, o Manaus Vôlei/TecToy volta à capital amazonense para receber o Joinville, às 19h30 (horário de Manaus), na Arena Amadeu Teixeira.

Nenhum comentário