Prefeitura de Manaus realiza ação de limpeza na estrada da Vivenda Verde - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Prefeitura de Manaus realiza ação de limpeza na estrada da Vivenda Verde

Foto – Divulgação/Semulsp

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), realizou, neste sábado, 11/2, uma ação de limpeza em toda extensão da estrada da Vivenda Verde, bairro Tarumã-Açu, zona Oeste da capital, onde 200 homens executaram os serviços de poda, capina, varrição, raspagem de areia nas sarjetas e recolhimento dos resíduos.

A orientação do secretário da pasta, Sabá Reis, é deixar as calçadas livres, para que o pedestre possa andar livremente, bem como os galhos de árvores serem aparados para dar visibilidade aos motoristas.

“Essa área aqui tem um tráfego de carros constante e tem de ser cuidada, para que pedestres e motoristas trafeguem sem dificuldades. O prefeito David Almeida nos pediu para cuidar da cidade e é o que estamos fazendo”, disse.

As equipes de remoção estiveram no local para recolher rapidamente todos os resíduos promovidos pela execução das linhas de trabalho, deixando todos os espaços limpos, com condições da população exercer o direito de ir e vir.

Outros pontos da cidade também receberam atenção da Semulsp, como a praça Padre Pedro Vignola, bairro Cidade Nova, zona Norte, onde os trabalhos avançam e, em poucos dias, será entregue aos moradores. As equipes correm para executarem os últimos detalhes no paisagismo e na pintura do mosaico, as cores vivas que dão um brilho todo especial à cidade.

Nenhum comentário