Vídeo: Cruzeiro se solta de zona portuária devido a forte chuva no Rio de Janeiro; veja - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo: Cruzeiro se solta de zona portuária devido a forte chuva no Rio de Janeiro; veja


Uma pancada de chuva que atingiu partes da cidade do Rio de Janeiro (RJ) na tarde desta sexta-feira (3/1) causou estragos e assustou os cariocas. Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra um navio que se soltou da zona portuária devido à tempestade.

Na região do porto, o forte vento também destruiu o telhado de galpões. As imagens mostra a porta de um deles sendo arrastada. Nas redes sociais, moradores relatam susto com a força do vento.


Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a previsão para a noite desta sexta (3/2) na capital fluminense é de muitas nuvens com pancadas de chuva isoladas e trovoadas. Em relação aos ventos, eles devem vir em intensidade fraca ou moderada, mas com rajadas ocasionais.

Já o final de semana na cidade também deve ser carregado de nuvens. No sábado (4/2), não há previsão de chuva para a manhã e tarde, mas pancadas podem ocorrer à noite. Já a temperatura deve atingir mínima de 23°C e máxima de 38°C.

O domingo (5/2) deve ser um dia nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A temperatura mínima no RJ se mantém em 23°C e a máxima cai para 37°C.



*EM

Nenhum comentário