Vídeo: Equipe de Gabriel Santana publica nota de repúdio após comportamento de Bruno gaga com ator no 'bbb 23': 'não é não' - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo: Equipe de Gabriel Santana publica nota de repúdio após comportamento de Bruno gaga com ator no 'bbb 23': 'não é não'

Bruno Gaga e Gabriel Santana Foto: rep Twitter

No decorrer deste sábado, 11, os administradores dos perfis de Gabriel Santana nas redes sociais publicaram uma nota de repúdio às cenas de Bruno Gaga com o ator após a festa de sexta-feira. Assim como na última comemoração entre os brothers, Bruno agarrou o ator e está sendo acusado de assédio nas redes sociais.

Gabriel Santana e Bruno Gaga
Gabriel Santana e Bruno Gaga Foto: rep twitter

"Durante a festa na noite de ontem, mais uma vez vimos um comportamento bastante problemático se repetir e infelizmente, está se tornando um padrão. Nós, da Equipe Gabriel Santana, gostaríamos de tornar pública nossa insatisfação diante do comportamento do participante Bruno Nogueira com o Gabriel nas últimas festas.

O “não” se dá de várias formas e uma delas, é o constrangimento que Gabriel demonstra quando, mesmo que educadamente e tentando levar de uma forma leve, pede que o brother pare de tentar beijá-lo e agarrá-lo.

No primeiro dia de programa o Gab disse estar disponível para meninos e meninas. Falta entender a diferença entre estar disponível e a disposição.

Aproveitamos para reforçar que o espaço e a vontade de todos os indivíduos devem ser respeitadas e que NÃO É NÃO. Essa é uma situação constrangedora e desnecessária para ambas as partes. Seguimos acompanhando, com atenção e preocupação, o desenrolar dessas atitudes".

O episódio aconteceu na sala da casa mais vigiada do Brasil, assim que a festa de sexta-feira, 10, terminou e o famoso after, já protagonizado anteriormente pelos confinados, começou.

Visivelmente desconfortável, Gabriel é puxado por Bruno atpe seu colo, fazendo o ator sentar. Gabriel só diz: "Calma, gaga, calma", meio que tentando se esquivar. Bruno então dá vários beijos e cheiros no pescoço do brother, sendo assistido por Aline e Márvvila.

Esta não é a primeira vez que internautas pedem que Bruno seja punido pela direção do programa. Em outra festa, visivelmente alcoolizado, ele tentava beijar Gabriel, sem sucesso.

Bruno Gaga e Gabriel Santana
Bruno Gaga e Gabriel Santana Foto: rep Twitter

"Já não é a primeira vez, vi outros vídeos em que o Gabriel estava visivelmente incomodado, depois até comentou que estava realmente se sentindo incomodado. Mas já vi que essas coisas são bem seletivas", "O Mosca é muito educado,mas e visível que ele fica incomodado. O Tadeu era pra dá um alerta, igual fez com o Gabriel. Todas as festas é a mesma coisa.", "Gente mas só pq são dois homens ngm faz nada? O menino tá visivelmente constrangido", "Assédio é caso de expulsão né?", "Acho que o MÍNIMO seria chamar Gabriel no confessionário e questionar se ele está desconfortável (que é nítido que sim) e em seguida chamar Bruno e intervir. Sensação horrível só de ver o vídeo", foram alguns, dos muitos comentários que condenam a atitude de Bruno Gaga.

Ao notar que a situação poderia fugir de controle, a produção interviu e exibiu um aviso de atenção nos televisores. Bruno não gostou e disse que tudo não passava de uma brincadeira. "Mentira. A pessoa não pode nem ser 'quenga' nesse programa", disse.

Bruno Gaga detona decoração da casa mais uma vez e objeto cai em Bruna Griphao
Bruno Gaga detona decoração da casa mais uma vez e objeto cai em Bruna Griphao Foto: rep twitter

Além disso, Bruno mais uma vez detonou a decoração da casa. depois de dançar em cima da mesa, cuspoir na comida e quebrar objetos, na sexta-feira, ele arremessou uma almofada na estante da sala e um dos objetos caiu em cima de Bruna Griphao. Mais um comportamento que irritou os fãs do programa.


Fonte: Extra

Nenhum comentário