Vídeo mostra momento em que pistoleiro mata homem dentro de lanchonete no Amazonas; veja - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo mostra momento em que pistoleiro mata homem dentro de lanchonete no Amazonas; veja

Foto: Reprodução
Um vídeo que circula nas redes sociais nesta segunda-feira (06), mostra o momento em que um homem armado executa Renan Gil, de 32 anos, dentro de uma lanchonete localizada no bairro Itamaraty, no município de Coari (a 363 quilômetros de Manaus).

Conforme informações preliminares, o pistoleiro seria Keymenson Souza de Araújo, de 28 anos, vulgo 'Keké', que está sendo considerado como foragido.

O crime foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento, nas imagens, é possível ver que a vítima estava sentada em um das mesas, quando é surpreendida pelo atirador.

A execução foi presenciada por funcionários, clientes, e até uma criança que estava no local.

Testemunhas relataram ter visto o criminoso fugindo da lanchonete com a ajuda de um comparsa que estava esperando do lado de fora. A vítima chegou a ser socorrida e levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Uma equipe da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM) foi acionada para atender a ocorrência, e capturou o comparsa que ajudou na fuga de Keymerson. O segundo suspeito prestou depoimento e ainda não há mais informações sobre o caso.

Veja o vídeo:

Nenhum comentário