Ame4ça de mass4cre em escola particular de Manaus deixa funcionários e pais em pânico - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Ame4ça de mass4cre em escola particular de Manaus deixa funcionários e pais em pânico

Foto: Reprodução/Montagem/Mix de Notícias
Um aviso, que até o momento. não se sabe se foi uma brincadeira de mal gosto ou uma ameaça real, causou pânico em pais, estudantes e funcionários de uma escola particular do bairro Ponta Negra, zona Oeste de Manaus. "Vou m4tar todo mundo amanhã. 17/03/2023. Não venham", diz o aviso pichado no banheiro da escola.

Segundo as primeiras informações, a mãe de um aluno, que não teve a identidade divulgada, falou com uma professora da unidade informando sobre o suposto aviso, e a mesma relatou que já se sabia da ameaça dias atrás, ainda esta semana.

“Eles acionaram a polícia. Tem um coronel que o filho dele estuda no Lato Sensu aqui da Ponta Negra e passa o dia todo. Esse coronel que está monitorando todas as atividades. Eles já olharam pelas câmeras de segurança e não conseguiram identificar o aluno”, disse.

A escola divulgou uma nota para tranquilizar os pais e responsáveis afirmando que está atuando para combater qualquer tipo de crime, e que determinou medidas como reforço na segurança e monitoramento dos canais digitais.

A direção da escola optou por não suspender as aulas e afirmou que os alunos que faltaram não serão prejudicados. 

"Esclarecemos que, se assim desejarem, os alunos não serão prejudicados em relação aos conteúdos e atividades, tendo nosso suporte para essa reposição. Reforçamos nosso compromisso maior com o bem-estar e segurança de nossos alunos e de nossa comunidade e com a parceria entre a escola e a família, firmada numa relação de transparência e credibilidade", diz trecho da nota.

Nenhum comentário