Ame4ça de mass4cre em escola particular de Manaus deixa funcionários e pais em pânico
![]() |
Foto: Reprodução/Montagem/Mix de Notícias |
Segundo as primeiras informações, a mãe de um aluno, que não teve a identidade divulgada, falou com uma professora da unidade informando sobre o suposto aviso, e a mesma relatou que já se sabia da ameaça dias atrás, ainda esta semana.
“Eles acionaram a polícia. Tem um coronel que o filho dele estuda no Lato Sensu aqui da Ponta Negra e passa o dia todo. Esse coronel que está monitorando todas as atividades. Eles já olharam pelas câmeras de segurança e não conseguiram identificar o aluno”, disse.
A escola divulgou uma nota para tranquilizar os pais e responsáveis afirmando que está atuando para combater qualquer tipo de crime, e que determinou medidas como reforço na segurança e monitoramento dos canais digitais.
A direção da escola optou por não suspender as aulas e afirmou que os alunos que faltaram não serão prejudicados.
"Esclarecemos que, se assim desejarem, os alunos não serão prejudicados em relação aos conteúdos e atividades, tendo nosso suporte para essa reposição. Reforçamos nosso compromisso maior com o bem-estar e segurança de nossos alunos e de nossa comunidade e com a parceria entre a escola e a família, firmada numa relação de transparência e credibilidade", diz trecho da nota.
Nenhum comentário