Quatro pessoas morrem após um helicóptero cair; veja - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Quatro pessoas morrem após um helicóptero cair; veja

Foto: Divulgação
Quatro homens morreram após um helicóptero de táxi aéreo cair em uma fábrica abandonada na região da Barra Funda, na zona oeste da capital, na tarde desta sexta-feira (17). A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros. 

A corporação recebeu um chamado para queda de aeronave às 14h35, na rua Padre Luís Alves de Siqueira com a rua James Holland. Nove viaturas estão realizando o resgate. 

A aeronave era ocupada pelo piloto e por três passageiros. De acordo com o comandante do Corpo de Bombeiros, Yuri Moraes, o grupo tinha ido até Guarujá, no litoral paulista, para um almoço de negócios e retornava para a capital paulista.

Na volta, o helicóptero iria pousar no aeroporto do Campo de Marte, na zona norte. Durante o trajeto, o piloto não reportou nenhum tipo de pane. Ele apenas informou a torre de comando de que estava se aproximando para o pouso, segundo informações do comandante.

Três homens eram de São Paulo, e o outro, do Rio de Janeiro. Até o momento, as vítimas não foram identificadas.

De acordo com o registro da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), a aeronave é um Robinson R44 II, prefixo PR-PGC, com capacidade para um piloto e três passageiros. A empresa Jbn Locações é a proprietária, enquanto a Helimarte Táxi Aéreo e a Geoflito Atividades Geoespaciais eram responsáveis pela operação.

Fonte: R7 

Nenhum comentário