Avenida General Rodrigo Otávio recebe serviço de limpeza da prefeitura - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Avenida General Rodrigo Otávio recebe serviço de limpeza da prefeitura

Foto – Divulgação / Semulsp
Na manhã desta sexta-feira, 3/3, equipes de limpeza da Prefeitura de Manaus estiveram na avenida General Rodrigo Otávio, uma das principais vias da zona Sul da cidade, com um grande fluxo de veículos e pedestres diariamente, para realizar um serviço de limpeza.

Durante a ação, os serviços de capina e varrição foram realizados por toda extensão da via por meio da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp). “Essa via é muito movimentada e é essencial que esteja sempre limpa. Estamos trabalhando sempre com o intuito de fazer o melhor pela cidade. O prefeito David Almeida se elegeu para cuidar de Manaus, e é isso que estamos fazendo”, disse o secretário da pasta, Sabá Reis.

A equipe de limpeza da Semulsp utilizou equipamentos adequados para a remoção de todo o lixo acumulado, como sacos plásticos, luvas e vassouras. Foram retirados restos de comida, garrafas plásticas, papelão, entre outros resíduos.

O trabalho de limpeza na avenida Rodrigo Otávio faz parte de um programa de limpeza de vias públicas da cidade de Manaus, que busca garantir a conservação e a manutenção desses espaços para o uso da população. A Prefeitura de Manaus reforça a importância da colaboração de todos para manter a cidade limpa e preservada.

Nenhum comentário