Lesionado, Neymar ficará fora de confronto da Liga dos Campeões contra o Bayern - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Lesionado, Neymar ficará fora de confronto da Liga dos Campeões contra o Bayern

Foto: Divulgação/Reuters
O atacante Neymar, do Paris Saint-Germain, perderá ficará fora dos próximos dois jogos do time devido a uma lesão no tornozelo, disse o técnico Christophe Galtier nesta sexta-feira, descartando a presença do jogador na partida do campeonato francês contra o Nantes e no confronto de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões contra o Bayern de Munique.

O brasileiro foi retirado do campo de maca durante a vitória do PSG por 4 x 3 sobre o Lille no dia 19 de fevereiro, com uma lesão que mais tarde foi confirmada nos ligamentos do tornozelo.

Galtier acrescentou que planeja ocupar o lugar de Neymar com um meio-campista em vez de outro atacante, como fez na vitória por 3 x 0 da semana passada sobre o rival Olympique de Marseille, na qual Lionel Messi e Kylian Mbappé levaram o time a vencer pela segunda vez consecutiva na liga.

"Não tê-lo (Neymar) é uma grande perda, mas talvez possamos adicionar outro meio-campista para equilibrar o time", disse Galtier em entrevista coletiva na sexta-feira.

"O trabalho dos meus dois atacantes (Messi e Mbappé) e dos meus três meio-campistas foi notável em Marselha. Sem Ney estaremos com três meio-campistas e dois atacantes", explicou o técnico. "Dizer a você que a ausência de Ney é trivial, não é. Ele é um dos melhores passadores do campeonato, e ainda é uma ausência prejudicial para nós."

Os atuais campeões franceses, que também não contarão com o lateral Achraf Hakimi, buscam superar na quarta-feira em Munique a desvantagem de 1 x 0 na Liga dos Campeões contra o Bayern. 


Fonte: Reuters

Nenhum comentário