Com VP por um fio, Flamengo e Vasco fazem semifinal do Carioca - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Com VP por um fio, Flamengo e Vasco fazem semifinal do Carioca

Alex Grimm - FIFA/FIFA via Getty Images
Nesta segunda-feira (13), as 21h10, Flamengo e Vasco se enfrentam pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca.

Assim como a partida válida pela Taça Guanabara, que terminou com a vitória do Cruz-Maltino por 1 x 0, o Flamengo chega sob muita pressão após também ser derrotado para o Fluminense e o confronto pode ser crucial para a vida de Vitor Pereira no Rubro-Negro.

Já pelo lado do Vasco o clima é de leveza com a sequencia de cinco jogos sem derrota, sendo cinco vitórias seguidas. Além da leveza, o time comandado por Mauricio Barbieri chega confiante pela vitória diante do Flamengo pela 10ª rodada da Taça Guanabara.

Vale destacar que para o Clássico dos Milhões da semifinal da competição, o Vasco joga pelo empate pois terminou em 2º lugar, a frente do clube da Gávea, que terminou em 3º.

Histórico 

Mesmo com a vitória do Gigante da Colina no último confronto, o retrospecto geral e recente continuam favoráveis ao Flamengo.

No total foram disputados 341 clássicos, onde o Rubro-Negro triunfou 133 vezes, contra 105 do Vasco além dos 103 empates.

Já no histórico recente, nas últimas 22 partidas entre as equipes, o clube da Gávea venceu 11 duelos contra apenas duas vitórias vascaínas e nove empates.

Fonte: Metrópoles

Nenhum comentário