"Eu vivo à base de remédio controlado", desabafa mãe de adolescente m0rta em Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

"Eu vivo à base de remédio controlado", desabafa mãe de adolescente m0rta em Manaus

Foto: Reprodução/Jander Robson/Portal do Holanda

Raimunda Vicente, mãe da adolescente Lorhana Vicente da Silva, de 13 anos, que foi m0rta pelo namorado em Manaus, deu uma entrevista a jornalistas e desabafou sobre como o crime impactou sua vida.

Na coletiva de imprensa sobre o caso, a mulher afirmou que não consegue compreender a motivação do ass4ssinato.

“Não era preciso eles terem tirado minha filha de mim daquele jeito não (...)Minha filha era uma criança, antes de morrer, minha filha se abraçava comigo e dizia: Mãe eu vou cuidar de ti, tu vai parar de trabalhar e eu vou cuidar de ti mãe. Mas não deixaram, esses dois são monstros porque tiraram a vida de uma criança”, disse a mãe. 

Além disso, a mãe pede para que o suspeito Cleber Farias Calheiros continue preso, assim como a companheira dele, Luziete da Silva Palheta.

“Eu quero que esses dois monstros vão para a cadeia, não quero que fiquem só na delegacia não, eles têm que ir para a cadeia, todos dois”, afirmou.

A mãe disse ainda que planejava vender sua casa para realizar os sonhos da adolescente. 

“Eles acabaram comigo, eu vivo à base de remédio controlado. Minha filha queria um aniversário de 15 anos, eu ia vender minha casa para fazer o aniversário dela e onde eu fui? Fui no cemitério chorar a morte da minha filha e falava: Deus faz um aniversário aí em cima para ele porque eu não pude fazer, eu não pude fazer o aniversário da minha filha porque eles tiraram ela de mim. Eu quero justiça, justiça”. 


Nenhum comentário