Família conquista internautas ao criar desfile de Carnaval para homenagear cachorra que morreu - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Família conquista internautas ao criar desfile de Carnaval para homenagear cachorra que morreu

Foto: Divulgação
O Carnaval 2023 já chegou ao fim, mas uma família viralizou na web ao criar sua própria folia.

A internauta Renata Dandara compartilhou tudo em um vídeo que viralizou no TikTok, mostrando a homenagem divertida e emocionante para a cachorrinha da família, que morreu recentemente.

A ideia partiu do tio de Renata, tutor da cachorra, que se chamava Pim Pim. "E meu tio que fez um enredo e um desfile com maquetes em homenagem à cachorra dele que faleceu de cinomose?", escreveu ela no vídeo. 

A produção foi tão caprichada que contou com alegorias, fantasias para a família e até mesmo um samba-enredo.

"Sua missão chegou ao final e vai deixar saudade nesse Carnaval", diz parte da música escrita pelo tio de Renata. 

Com mais de cinco minutos de duração, a canção fala de outros assuntos, como proteção aos animais e um pedido para que as pessoas evitem soltar rojões e fogos de artifício, que podem incomodar os animais e lhes fazer mal: "Hoje vou cantar para ela, brava cadela Pim Pim. Se o seu olhar nos seduziu, o forte latido conquistou os corações".

A homenagem deixou internautas emocionados. "E a família toda unida. Sério, gente, não dá, eu chorei muito. Que amor", escreveu uma seguidora. "Para mim é nota 10 em todos os quesitos. Escola campeã mesmo", brincou outra pessoa.

"A gente consegue sentir esse amor tão puro que o seu tio tinha pela Pim Pim. E me deixou muito feliz ver que a família toda abraçou essa ideia", opinou mais um internauta.

Confira abaixo o vídeo completo do desfile.

@renatadandara1 #CapCut #carnaval #enredo #animais ♬ som original - Renata Dandara

Fonte: R7 

Nenhum comentário