Vídeo: pai e namorado defendem aluna de briga com colega e são espancados na porta da escola - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo: pai e namorado defendem aluna de briga com colega e são espancados na porta da escola

Foto: Divulgação
O pai e o namorado de uma aluna foram defendê-la de uma briga com uma colega e acabaram espancados em frente à Escola Estadual Professora Dora Peretti de Oliveira, localizada na rua Líbero Badaró, em Mogi das Cruzes, na quarta-feira (1°). Vídeos enviados ao R7 mostram as agressões.

De acordo com um funcionário da unidade escolar que preferiu não ser identificado, a aluna foi tirar satisfação com uma colega porque ela estaria dando em cima do seu namorado. A briga entre as duas se iniciou.

Na sequência, o namorado da menina entrou no meio para defendê-la junto com o pai, que havia ido à escola buscá-la. No entanto, os demais estudantes que acompanharam a briga não os deixaram defender a jovem. Aparentemente, segundo o funcionário, queriam que as duas meninas continuassem brigando sem o envolvimento de terceiros.

Nos vídeos, é possível ver o momento em que o pai da estudante chega a cair no chão ao ser espancado.

Mãe de um dos envolvidos fez o filho pedir desculpa de joelhos

Nesta quinta-feira (2), a mãe de um dos jovens que aparecem agredindo o pai da aluna fez o filho pedir desculpas a ele de joelhos durante uma reunião com os envolvidos na briga.

"Essa mãe chegou até a bater no filho. O clima ficou tenso lá", contou o trabalhador da unidade.

Pancadaria frequente na escola

Esse tipo de pancadaria tem sido frequente na escola, dentro e fora, segundo o funcionário. "A supervisora daqui fala que não há violência escolar, mas a gente vê direto, fazemos até vídeos para provar. Já era para terem chamado o Conselho de Educação para tratar do assunto há tempos", afirmou.

Fonte: R7

Nenhum comentário