Igarapé na avenida Autaz Mirim recebe serviço de limpeza da Prefeitura de Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Igarapé na avenida Autaz Mirim recebe serviço de limpeza da Prefeitura de Manaus

Fotos – Divulgação/ Semulsp
A Prefeitura de Manaus segue executando os serviços de limpeza e desobstrução de igarapés na cidade e nesta quinta-feira, 16/3, cerca de 20 servidores da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp) iniciaram os serviços no igarapé próximo à avenida Autaz Mirim, bairro Tancredo Neves, zona Leste da capital.

Os servidores, devidamente equipados para o trabalho com pantaneiras, adentraram o local e executaram os serviços de desassoreamento, capina, retirada de lixo e entulho do córrego, além de garrafas PETs e toras de árvores.

“Todos os dias estamos com equipes em localidades onde existem igarapés, mas eu continuo pedindo a colaboração da população para não jogar lixo nas ruas, que descartem seus resíduos de forma correta, para que esse lixo não acabe indo parar nos igarapés da capital”, disse o secretário da pasta, Sabá Reis.

As equipes de sensibilização da Semulsp estiveram no local conversando com moradores e comerciantes, para conscientizar quanto a importância de reduzir o impacto ambiental na região e promover uma cultura de cuidado com o meio ambiente.

Nenhum comentário