Justiça decreta prisão de fisioterapeuta acusado de abusar de paciente em UTI - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Justiça decreta prisão de fisioterapeuta acusado de abusar de paciente em UTI

Foto: Reprodução
O Tribunal de Justiça de São Paulo decretou, na segunda-feira (13), a prisão preventiva de Nicanor dos Santos Modesto Júnior, o fisioterapeuta que é acusado de abusar de uma paciente em janeiro deste ano na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital da zona sul de São Paulo.

A jovem estava internada após ter passado por uma cirurgia para a remoção de uma hérnia de disco no Hospital São Luiz. Ela disse que os abusos ocorreram quando estava no leito sozinha.

O homem dizia que faria massagens para relaxar os músculos dela; no entanto, ele abriu seu roupão e cometeu os abusos, ao colocar a mão em suas partes íntimas.

Debilitada, a vítima não conseguiu reagir. Depois, ela conversou com outros profissionais para entender se aquele procedimento era correto e necessário; ao ser informada que não, ela entendeu que havia realmente sofrido o abuso.


Homem nega as acusações

A mulher fez a denúncia e, na época, a assessoria de imprensa do hospital informou que Nicanor foi afastado das atividades. O homem chegou a ser levado para a delegacia, mas negou as acusações.

*R7.com

Nenhum comentário