Musical ‘Celebration’ homenageia anos 80 e 90 no Teatro Amazonas - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Musical ‘Celebration’ homenageia anos 80 e 90 no Teatro Amazonas

 

Imagem: divulgação

No dia 12 de março, a partir das 19h, no Teatro Amazonas, os amazonenses terão a oportunidade de mergulhar em uma experiência única, com o espetáculo “Arnaldo Barretto Celebration: uma viagem aos anos 80 e 90″, que acontecerá em homenagem à revolução musical das duas décadas. No palco, o multiartista Arnaldo Barretto relembra a explosão musical de Michael Jackson, Madonna, Freddie Mercury e de tantos outros nomes que revolucionaram o mundo da música. Trazendo esse cenário também para o Brasil, onde a efervescência do Rock Nacional e o romantismo da MPB não saíam das paradas do sucesso – promovendo o encontro de gerações, nas pistas de danças -, o show Celebration, cuja concepção, direção-geral e produção são da atriz amazonense Rosa Malagueta, conta com interpretações e coreografias que farão o público se embalar e se identificar com a riqueza e a beleza das gerações 80 e 90.

“O espetáculo não se trata de um show de covers dos artistas homenageados, mas de uma personificação musical do que se perpetua com imenso sucesso”, diz Rosa Malagueta sobre o espetáculo do qual também foi mentora, e que pretende, através das performances que serão apresentadas, criar uma fusão de pop, moda e teatro, misturando efeitos que, com a iluminação especial de Tércio Silva, transformarão o palco e os ares do ambiente.

Rosa Malagueta, diretora e produtora do espetáculo (Foto: Reprodução/Instagram)

Arnaldo Barretto, protagonista do musical, terá o acompanhamento dos instrumentistas Jeferson Mariano, Stivisson Menezes, e Tiozinho Solano, e ainda dividirá o palco com as participações especiais dos cantores Clayson Charles, Magda Loiana, Roque Baroque e Márcio Tinôco. A pesquisa musical é de Cleber Herbeson, as coreografias de Remilton Souza e a concepção dos figurinos de Piter Barreto.

Os ingressos já estão à venda com valores a partir de 15,00 (meia), através do site da Bilheteria Digital ou nos pontos de venda das Óticas Diniz (de 10h às 22), nas unidades do Amazonas Shopping, Manauara Shopping e Sumaúma Park Shopping. Informações podem ser obtidas através dos telefones (92) 99359-7755 / (21) 98036-6964.


Nenhum comentário