Pit bull é agredido pelo dono com barra de ferro em condomínio; veja vídeo - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Pit bull é agredido pelo dono com barra de ferro em condomínio; veja vídeo

Foto Divulgação
Um cachorro foi vítima de maus-tratos em um condomínio na rua Arroio Campo Bom, em Cidade Tiradentes, na zona leste de São Paulo, na última sexta-feira (10).

Imagens de câmera de segurança enviadas à reportagem flagraram a ação. Por volta das 22h22, o homem abre a porta do apartamento e o cachorro, da raça pit bull, sai para o hall.

O homem, identificado como Alex Rodrigues, parece segurar um barra metálica em uma das mãos. Acuado, o animal encosta em uma parede. Nesse momento, Alex ordena que o cachorro volte ao apartamento.

O cão permanece deitado junto à parede quando o homem tenta agredi-lo pela primeira vez. Com medo, o cachorro se levanta e desvia da agressão.

Ainda assustado, o cachorro vai para o canto e é seguido pelo homem. Nesse ponto do hall, as câmeras não conseguem mostrar o cachorro, mas é possível ver os movimentos de Alex, que segue com as agressões.

A luz do andar se apaga, o homem se afasta do cão e depois volta e o arrasta pelo pescoço. Na sequência, Alex coloca o pit bull de volta no apartamento e fecha a porta. É nesse momento que uma outra moradora, com uma criança, desce as escadas e passa pelo local.

Após a moradora sair, o homem volta a abrir a porta e parece dizer algo ao cão. Segundos depois o homem solta o objeto metálico no chão e senta próximo à porta.

Depois, Alex levanta e parece pedir para o cachorro sair do apartamento. Ressabiado, o animal se aproxima lentamente da porta. Em seguida, o homem também sai, tranca a porta e vai embora com o cachorro.

A síndica do condomínio denunciou as agressões. Na manhã desta segunda-feira (13), policiais do 53º Distrito Policial do Parque do Carmo realizam diligências no endereço do agressor.

Além dos policiais, integrantes da ONG (organização não governamental) Bartho, grupo de proteção animal, também estão prestando apoio. Caso esteja no endereço, Alex Rodrigues será conduzido à delegacia. Já o cachorro deve ser deixado aos cuidados da ONG.

Veja Vídeo: 

Fonte: R7

Nenhum comentário