Corpos de pessoas s0terradas em Manaus são identificados; veja nomes - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Corpos de pessoas s0terradas em Manaus são identificados; veja nomes

Foto: Lucas Silva/Secom
Os corpos de quatro pessoas m0rtas s0terradas durante o desabamento de moradias irregulares no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus, que aconteceu na noite desse domingo (12), foram identificados, mas há ainda outras quatro pessoas de nacionalidade venezuelana, que seguem sem identificação.


Veja os nomes das vítimas identificadas:

  • Jucicleia Barbosa de Lima, de 31 anos, foi identificada pela mãe, a aposentada Maria das Graças.
  • Heloiza Barbosa, de 7 anos, filha de Julcicleia. A criança também foi retirada dos escombros e identificada pela avó, Maria das Graças. Mãe e filha serão veladas em uma igreja no bairro Jorge Teixeira, próximo ao local do deslizamento.
  • Cleberson Nunes Barbosa, de 34 anos, foi identificado pela família durante a madrugada.
  • Caleb Mendes Nunes, de 7 anos, foi encontrado morto no local. A vítima é filho de Cleberson. Pai e filho serão velados na Igreja Missionária de Aliança e Milagre, no bairro Jorge Teixeira, também nas proximidades de onde ocorreu a tragédia.

Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), quatro pessoas que morreram no deslizamento são de origem venezuelana e não foram identificadas oficialmente.

O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) afirmou que disponibiliza sua estrutura para ajudar na identificação das vítimas fatais, e que já solicitou o apoio da Polícia Federal (PF).

Nenhum comentário