PM foi ass4ssinado por 'enquadrar' tr4ficante em bar em Manaus, afirma presidente da Associação dos Praças - Mix de Notícias

Últimas do Mix

PM foi ass4ssinado por 'enquadrar' tr4ficante em bar em Manaus, afirma presidente da Associação dos Praças

Foto: Divulgação
João Marcos Torres dos Santos, de 39 anos, o cabo da Polícia Militar (PM-AM) m0rto por criminosos na madrugada desta quinta-feira (30), foi ass4ssinado após supostamente 'enquadrar' um tr4ficante em um bar em Manaus, segundo afirma o sargento Igor Silva, presidente da Associação dos Praças de Polícia e Bombeiro Militar do Amazonas.

De acordo com a autoridade, João Marcos abordou um homem que estava supostamente vendendo dr0gas no local, que fica na avenida Margarita, no bairro Nova Cidade, zona Norte da cidade.

“O João Marcos chegou com o dito traficante e disse: ‘Ó você não pode vender isso aqui, eu sou policial militar e aqui você não vai fazer isso. Eu estou aqui pra comemorar a minha promoção a sargento’. Ele enquadrou ele, como qualquer policial faria e esse traficante não gostou, pediu apoio e por traição, chegaram por trás e executaram esse policial militar e levaram a arma dele”, disse Igor. 

Nas imagens registradas por câmeras de segurança, o policial aparece levando o suposto traficante para um canto e conversa com ele enquanto outros homens observam tudo à distância, quando um deles atira contra o PM. 

As filmagens estão sendo usada pela Polícia para ajudar na identificação dos criminosos. João Marcos era diretor da Associação dos Praças de Polícia e Bombeiro Militar do Amazonas e também atuava em uma delegacia na zona leste de Manaus. 

Nenhum comentário