Polícia divulga imagens de homem acusado de estupr4r menina de 4 anos em provador em Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Polícia divulga imagens de homem acusado de estupr4r menina de 4 anos em provador em Manaus

Foto: Divulgação/PC-AM
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) está divulgando imagens de um homem, que está sendo procurado, acusado de estupr4r uma menina de 4 anos dentro do provador de uma loja localizada dentro de um shopping, no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.

Segundo a Polícia, o homem que aparece nas imagens registradas por câmeras de segurança é Rogério Lindoso dos Passos. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA).

De acordo com a delegada Joyce Coelho, titular da unidade especializada, o crime ocorreu no dia 2 de março deste ano, momento em que a vítima se distanciou da mãe.

“Caso a população reconheça esse indivíduo ou saiba o paradeiro dele, denunciem às nossas equipes policiais, para que possamos capturá-lo. A identidade do informante será preservada”, disse a delegada.

A delegada ressalta que o indivíduo já possui mandado de prisão deferido na segunda-feira (13). A ordem foi expedida pelo Plantão Criminal, do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM).


Disque-denúncia

A autoridade policial pede a quem tiver informações acerca da localização de Rogério, que entre em contato pelos números (92) 99115-1284 e 99486-4027, disque-denúncia da Depca, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

Nenhum comentário