Professor é preso por estuprar e obrigar alunos a manter relações sexuais entre si - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Professor é preso por estuprar e obrigar alunos a manter relações sexuais entre si


Imagem ilustrativa - FreePik

A polícia prendeu, na quarta-feira (29), um professor por suspeita de estuprar e obrigar os alunos a manter relações sexuais entre si. O crime ocorria dentro da casa do docente, após as aulas, quando ele fazia com que as crianças e os adolescentes fossem até a sua casa, na cidade de Nova Iguaçu de Goiás, para a realização dos atos sexuais.

A polícia ainda apurou que o homem também era professor de futebol de alguma das vítimas e pedia a elas que buscassem em sua casa a bola para o jogo. Nesse momento, ele iniciava uma conversa com as crianças para o início do abuso.

Um dos adolescentes, hoje com 15 anos, disso aos policiais que os abusos ocorriam desde que ele tinha 10 e resolveu denunciar os crimes, por não mais suportar a situação. "O indivíduo os obrigava a manter relação sexual entre si e também com ele, com prática de sexo anal e oral", revelou a corporação em nota.

Após a denúncia, a delegacia encaminhou ao fórum um pedido de prisão do suspeito. Assim que ele foi aceito, os agentes iniciaram uma investigação para encontrar o homem, que se escondia na casa de uma das suas irmãs, em Uruaçu.

Quando os agentes chegaram, o suspeito estava escondido dentro do banheiro da residência, onde foi preso.



Fonte: R7


Nenhum comentário