Vídeo: sucuri morre engasgada ao tentar engolir cachorro - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo: sucuri morre engasgada ao tentar engolir cachorro

 

Imagem: Reprodução

Na zona rural do Tocantins, em Dueré (TO), o fazendeiro Bento Gonçalves, de 75 anos passou dias procurando seu cachorro na fazenda onde mora e acabou encontrando o animal na boca de uma sucuri.

O cão da raça Americana já tinha desaparecido há uma semana, contou ao G1 o fazendeiro. Depois de dias procurando pelo filhote, Bento finalmente o encontrou  na vegetação de um córrego próximo da casa, dentro da boca de uma sucuri, que segundo ele, “morreu engasgada”.

“Moro toda a vida na roça, já vi sucuri pegar muito bicho, mas nunca tinha visto morrer engasgada”, disse.

 

O cão foi engolido pela metade dentro do córrego. A cobra, no entanto, não conseguiu terminar a refeição e engoliu o cachorro apenas pela metade, ou tentou vomitá-lo.

Ao se deparar com a cena, Bento conta que cortou um pedaço de madeira para ver se a sucuri ainda estava viva. Depois de descobrir que os dois animais estavam mortos, a preocupação do fazendeiro mudou: ele tinha que fazer um vídeo da cena para não passar por mentiroso.

“Eu nunca tinha visto nem falar que sucuri morria engasgada, mas essa morreu. Chamei os filhos para tirar a foto para contar pra alguém, porque se contar a história de cara limpa vão olhar e rir, dizer que está mentindo. Morreu de atrevida”, disse.









Fonte: Metrópoles

Nenhum comentário