Servidora da Saúde seduz, sequestra, dopa e rouba gringo - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Servidora da Saúde seduz, sequestra, dopa e rouba gringo

Foto: Ilustrativa/Istock
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga o sequestro e a extorsão de um turco em território brasiliense. Vedat Gõze, 27 anos, veio para o Brasil conhecer pessoalmente uma mulher, que, até então, só havia visto pela internet. Apaixonado pela técnica de enfermagem da Secretaria de Saúde Gina Sereno, 43 anos, o gringo foi mantido em cárcere privado, dopado e roubado pela golpista. A mulher acabou detida na quinta-feira (30/3), em Vicente Pires.

Os dois teriam se conhecido pelo chat de relacionamento Bermuda. O estrangeiro havia dito que queria um relacionamento sério com Gina. Ela, então, comprou a passagem para que Gõze viesse ao Distrito Federal. No entanto, após cinco dias na casa da servidora, o homem teria percebido o clima ficar “estranho” e disse que queria retornar à Turquia.

A coluna Na Mira apurou que Gõze é mulçumano e, pelas regras da religião, não poderia se casar com a profissional da saúde, já que ela é uma mulher divorciada e com filhos. Em depoimento, Gina alegou que a desistência do rapaz causou sofrimento psicológico e muito constrangimento a ela, que acabou tomando iniciativas criminosas, a fim de manter o gringo por perto.

A vítima contou que a servidora ficou extremamente revoltada e passou, inclusive, a agredir o turco. Gina teria guardado o passaporte do estrangeiro e o chip do celular dele, permitindo que Gõze fizesse ligações à família apenas em horários determinados por ela. No depoimento, ele ainda informou estar com sono há dois dias e que a técnica em enfermagem teria aplicado injeções nele. Nesta manhã, ele conseguiu sair do apartamento e pedir ajuda à síndica do residencial.

Agressões

Os vizinhos começaram a ouvir gritos e relataram à Polícia Militar do DF que havia um homem estrangeiro sendo agredido há dias. Militares do 17º Batalhão da PM do DF foram ao local e conversaram com a proprietária da casa. Ela teria dito a eles que não deixaria o homem ir embora.

Os envolvidos foram encaminhados à 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires), que investiga o caso. A servidora assinou o termo circunstanciado e foi liberada. A vítima, levada para a Embaixada da Turquia.

O Metrópoles tentou contato com a representação turca no Brasil, mas não teve resposta até a última atualização desta reportagem.

Pelo Portal da Transparência é possível confirmar que Gina Sereno é técnica de enfermagem pela Secretaria de Saúde e recebe o salário líquido de R$ 7.694,43, com os descontos o vencimento mensal é a remuneração da mulher chega a R$ 6.653,23. Procurada, a Saúde do DF não informou quais serão as medidas tomadas no caso da servidora.

*Metrópoles

Nenhum comentário