Sorteio define confrontos da 3ª fase da Copa do Brasil; veja duelos - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Sorteio define confrontos da 3ª fase da Copa do Brasil; veja duelos

Foto: Thais Magalhães/CBF
A 3ª fase da Copa do Brasil passa a contar com os oitos times que disputam a Libertadores  (Palmeiras, Internacional, Fluminense, Corinthians, Flamengo, Athetico, Atlético-MG e Fortaleza), o São Paulo, que garantiu a vaga via Brasileirão, o Cruzeiro, campeão da Série B, o Sport, que conquistou a Copa do Nordeste e o Paysandu, que ficou com o título da Copa Verde.

No sorteio, os 32 clubes foram divididos em dois potes. A divisão considera o ranking da CBF e ficou da seguinte maneira:

Pote A: Flamengo, Palmeiras, Athletico-PR, Atlético-MG, São Paulo, Fluminense, Fortaleza, Corinthians, Santos, Internacional, Grêmio, América-MG, Bahia, Botafogo, Cruzeiro e Coritiba;

Pote B: Sport, CRB, CSA, Náutico, Remo, Tombense, Brasil de Pelotas, Paysandu, ABC, Ituano, Botafogo-SP, Volta Redonda, Ypiranga-RS, Nova Iguaçu, Maringá e Águia de Marabá-PA.

As partidas de ida devem acontecer na semana no dia 12 de abril. Já os jogos de volta estão marcados para dia 26 de abril. Não existe mais o critério de gol marcado fora. Em caso de igualdade, a vaga será decidida nos pênaltis.

Veja os confrontos:

Fonte: Terra

Nenhum comentário