Mulher faz cocô nas calças durante maratona, mas continua correndo. 'Bati recordes!' - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Mulher faz cocô nas calças durante maratona, mas continua correndo. 'Bati recordes!'

Foto: Divulgação
Tamara Torlkason, de 31 anos, estava correndo na maratona "Long Beach Mountains", em Ojai, na Califórnia, quando começou a sentir cólicas no meio do caminho.

A mulher, que estava correndo pela primeira vez após dar a luz, em 2018, contou ao DailyStar que sentia-se determinada a finalizar a corrida a qualquer custo. “Pensei: 'Não sei se é possível fazer cocô enquanto corro, mas vou tentar", disse. “Eu não quero que um cocô estrague tudo.

Assim, Tamara fez em movimento, no seu shorts de corrida, e continuou por mais 20 quilometros. Ao atingir a linha de chegada, percebeu que tinha batido seu recorde pessoal e comemorou vitoriosa. "Usei minha nova força de mãe para continuar", brincou.

Apesar de muitas pessoas terem presenciado a situação, a mãe de primeira viagem afirma que não se abalou. "Os maratonistas entendem", afirmou ao jornal. Depois de finalizar seu desafio, ela foi se limpar imediatamente.

Na corrida do "incidente", Tamara fez o percurso em 3 horas e 7 minutos, e em maratona mais recente, mulher melhorou tempo em 10 minutos, atingindo destino final após 2 horas e 57 minutos. 

Em seu Instagram, a mulher se orgulha de sua evolução, e motiva outras pessoas a se desafiarem desta forma. Em texto postado para exaltar sua última medalha, ela conta que acredita que somos capazes de qualquer coisa se tivermos foco e acreditarmos realmente nisso.

Fonte: R7

Nenhum comentário