''Tô de coração partido'', diz MC Guimê após expulsão do BBB23; veja vídeo - Mix de Notícias

Últimas do Mix

''Tô de coração partido'', diz MC Guimê após expulsão do BBB23; veja vídeo

Foto: Divulgação
MC Guimê falou pela primeira vez desde que foi eliminado do BBB23 na noite da última quinta-feira (16/3), após passar dos limites e tocar o corpo de Dania Mendez sem seu consentimento. E um vídeo divulgado em suas redes sociais o cantor afirma que está “muito triste” com tudo o que aconteceu e admitiu que errou. Ele ainda desmentiu os boatos de que teria causado uma confusão nos bastidores da Globo, após deixar o programa.

“Boa tarde, Brasil, boa tarde, Instagram. Tô aqui pra dizer que sim, vou me pronunciar oficialmente até hoje no fim do dia. Estou muito triste com tudo que rolou desde quarta-feira, na festa do BBB23. A minha eliminação ontem também. Tô de coração partido, mesmo. Ainda tô processando tudo o que rolou. São muitas informações, tô muito chateado pelo momento. E vou me pronunciar oficialmente, vocês poderão ver mais as minhas palavras. Vou contar sobre isso e reconhecerei minhas falhas, tenho coração humilde e aberto para reconhecer meus erros quando preciso e sei que errei”, iniciou o cantor.

Guimê e Cara de Sapato deixaram o programa ao vivo, após Tadeu anunciar a decisão da Globo. Os dois ex-participantes passaram dos limites e assediaram Dania Mendez, intercambista mexicana que veio do programa La Casa de Los Famosos.

No vídeo, o cantor também desmente que tenha causado alguma confusão nos bastidores de sua saída, como foi especulado mais cedo nesta sexta-feira (17/3): “Essas notas que estão saindo sobre eu ter esbravejado com a produção, eu ter xingado o elenco, é uma mentira das piores. A direção sabe o carinho e o respeito que tenho por todos eles, pela produção.”

“Vocês puderem me acompanhar dois na casa mais vigiada do Brasil e conheceram um pouco mais sobre o Guilherme Dantas, o coração do MC Guimê, o jeito que eu sou de verdade, porque ali não tem como criar um personagem. É um jogo da vida real, então quero deixar isso claro aqui pra vocês que viram essas notas”, continuou.

MC Guimê ainda afirmou que é grato por toda a sua trajetória no reality show: “Eu não esbravejei, não xinguei em nenhum momento, ninguém da direção, do elenco ou da produção. Sou grato por tudo que vivi lá dentro, até os momentos ruins. Toda a experiência que tive, sei da caminhada da trajetória que eu construí lá dentro.”

Por fim, ele reforçou que este não foi seu pronunciamento oficial e que vai voltar a falar com o público mais tarde.

Fonte: Metrópoles 

Nenhum comentário