Vigilante foi m0rto em Manaus por se envolver com ex de soldado de facção crim1nosa, afirma Polícia - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vigilante foi m0rto em Manaus por se envolver com ex de soldado de facção crim1nosa, afirma Polícia

Foto: Reprodução
Com a prisão de Guilherme Vinicius Oliveira da Silva, 21, apontado como mat4dor de uma facção criminosa que atua em Manaus, a Polícia descobriu que uma das vítimas, identificada como Victor de Oliveira Silvam, foi m0rta porque teria se envolvido com a ex-namorada de um amigo do suspeito.

Conforme informações divulgadas pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), a vítima era vigilante, e estava namorando a ex de Misael de Souza Pinheiro, também envolvido no ass4ssinato, que está sendo procurado pela Polícia.

“O Victor teve que mudar de endereço quatro vezes porque o Misael, o Guilherme e um outro indivíduo que o ameaçaram são integrantes de facção criminosa. Nesse dia da morte do Victor, ele foi executado a tarde na frente de vários familiares com cerca de 10 disparos de arma de fogo. Além disso, levaram os celulares tanto da vítima como dos moradores ali das kitnets e o Guilherme que está preso aí hoje estava usando o celular da vítima”, detalhou a delegada Marília Campelo, adjunta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). 

Ainda de acordo com a autoridade policial, a companheira de Victor, que estava grávida na época, também era ameaçada pelos três.  

Nenhum comentário