VÍDEO: M4tador de facção crim1nosa é pr3so por ass4ssinar duas pessoas em Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

VÍDEO: M4tador de facção crim1nosa é pr3so por ass4ssinar duas pessoas em Manaus

Foto: Divulgação
Guilherme Vinicius Oliveira da Silva, de 21 anos, foi preso nessa quinta-feira (16), apontado como mat4dor de uma facção criminosa, e acusado de envolvimento nas m0rtes de Guilherme Barroso dos Anjos, de 18 anos, e Victor de Oliveira Silva, de 20 anos, em Manaus.

De acordo com a Polícia, Guilherme foi morto durante uma festa de aniversário de 15 anos, que aconteceu no dia 20 de agosto de 2022, na Avenida Loris Cordovil, no bairro Alvorada, zona Centro-Oeste de Manaus. Já Victor foi executado no dia 11 de novembro do mesmo ano, dentro de uma quitinete na Travessa Amazonas, no bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul da cidade.

Guilherme também é acusado de tentar matar um adolescente, o crime aconteceu no dia 1° de dezembro do ano passado, na rua Austral, no bairro Santo Agostinho, zona Oeste da capital amazonense.

O suspeito foi encontrado rua Brasiléia, no bairro Compensa, zona Oeste, e não apresentou resistência a prisão, e foi encaminhado a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Nenhum comentário