Em voo, homem questiona Flávio Bolsonaro sobre joias e preço da picanha; veja vídeo - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Em voo, homem questiona Flávio Bolsonaro sobre joias e preço da picanha; veja vídeo

Foto: Reprodução
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) foi abordado pelo radialista e sindicalista Leonel Querino dentro de um avião. No vídeo, divulgado nas redes sociais nesta quinta-feira, 16, o radialista questiona o filho mais velho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) sobre o escândalo das joias e sobre o preço da picanha.

"Olha só quem eu encontro no avião galera, Flávio 'Rachadinha'", diz o radialista, se referindo a denúncia do Ministério Público do Rio de Janeiro que acusa o senador de liderar uma organização criminosa para recolher parte do salário de ex-funcionários públicos em benefício próprio, o que configuraria a chamada rachadinha.

Segundo a denúncia de 2020, a prática criminosa teria ocorrido no antigo gabinete de Flávio na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, onde foi deputado estadual de 2003 a 2019.

Após relembrar do caso 'rachadinha', o radialista questionou o senador sobre o preço da picanha: "Tá gostando da picanha barata?". Flávio então respondeu: "Cerveja tá cara, picanha. Todo mundo foi enganado." 

Nesse momento, o radialista questiona o parlamentar sobre as joias: "E as joias que sua madrasta não conseguiu? As joias que a madrasta dele não conseguiu pegar de R$ 17 milhões. Vai devolver? O seu pai vai devolver? Vai devolver ao erário?". 

Por sua vez, o senador respondeu chamando o presidente Lula (PT) de ladrão e afirmando que "ele vai cair rápido".

Fonte: Terra 

Nenhum comentário