Vídeo: advogado é preso após dar socos e derrubar mulher no chão
![]() |
Foto: Reprodução/TV Globo |
O homem foi identificado como Cledmylson Ferreira. O R7 tenta contato com a defesa dele, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem. O espaço segue aberto para manifestações.
A vítima, Giselle Piza, afirmou ao R7 que o cachorro do agressor estava sem coleira e atacou o cão dela. A advogada cobrou que o homem prendesse o animal da forma correta e chamou a Polícia Militar. No entanto, antes de a corporação chegar ao local, o homem tentou fugir.
A advogada, então, começou a filmar a placa do carro. Em seguida, o homem desceu do carro e começou a agredir a vítima. A PM chegou ao local durante a confusão. O agressor e a vítima foram levados à 5ª Delegacia de Polícia Civil, na Região Central de Brasília.
A Polícia Civil considerou os testemunhos inconclusivos e encaminhou o caso para a 3ª Delegacia de Polícia (Cruzeiro), que investiga a agressão.
O caso foi registrado como injúria, lesão corporal, lesão corporal culposa, omissão de cautela na guarda ou condução de animais, porte de arma branca e injúria qualificada. O advogado do agressor assinou um termo circunstanciado, e ele foi liberado.
Nenhum comentário