VÍDEO: Bando crim!noso é preso transportando 400 Kg de dr0gas e usando adolescente para fazer negociações no Amazonas - Mix de Notícias

Últimas do Mix

VÍDEO: Bando crim!noso é preso transportando 400 Kg de dr0gas e usando adolescente para fazer negociações no Amazonas

Foto: Divulgação
Nesta quinta-feira (16), um bando criminoso, formado por cinco pessoas, acabou preso após tentar transportar 400 Kg de drogas no município de Tefé, e usando um adolescente de 16 anos para fazer negociações com os compradores no Amazonas, conforme informou o delegado Rodrigo Torres, diretor do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc). 

“O adolescente que foi apreendido é filho do comandante da embarcação. O trabalho do menor era fazer a ligação direta com o comprador final dos entorpecentes, inclusive, um desses compradores já foi preso durante outra operação em Manacapuru”, afirmou a autoridade policial.

Os integrantes do grupo foram identificados como: Francisco Ferreira da Silva, de 75 anos; Gutemberg Ferreira da Silva, de 53 anos; Moisés Duarte Gomes, de 51 anos; Gilmar Correa de Assis, de 35 anos; e Patrick da Silva Seabra, de 18 anos. 

O delegado disse ainda que não se pode confirmar se os suspeitos não faziam parte de uma organização criminosa, mas não descarta a possibilidade de que todos são envolvidos em um esquema de tráfico de drogas. 

“Eles eram organizados da divisão de tarefas. Tinha um transportador, os que tomavam conta do entorpecentes, os que faziam ligação para o comprador, mas ainda estamos investigando outros envolvidos no crime para termos certeza de quem são eles”, concluiu.

Veja o vídeo:

Nenhum comentário