Vídeo: chá revelação dá errado e termina com todos os convidados pintados de azul; 'Viraram os Smurfs' - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo: chá revelação dá errado e termina com todos os convidados pintados de azul; 'Viraram os Smurfs'

Foto: Reprodução
Os chás revelação têm rendido cenas que viralizam nas redes sociais, seja pela emoção dos envolvidos, seja por algo de errado que tenha acontecido. 

O vídeo que você verá abaixo faz parte da segunda opção e começou a bombar na web porque tudo saiu do controle.

Para anunciar o sexo do bebê, os pais usam uma espécie de jato de fumaça colorida, que sai azul, revelando que eles esperam um menino. 

O problema é que a força do jato foi maior do que o esperado e deixou todos os convidados pintados de azul. 

É possível ver que praticamente todo o ambiente do evento fica tomado com a fumaça azul. Ao fundo, ainda colocaram a versão de Bloody Mary, da cantora Lady Gaga, que viralizou com a série Wandinha.

 Nos comentários do vídeo, internautas não perdoaram e fizeram muitas piadas. "É chá revelação ou divulgação de Avatar 3?", brincou uma pessoa.

"Os convidados viraram os Smurfs", escreveu outro seguidor. "É cada humilhação que os convidados tem que passar", opinou mais um.

As pessoas que não gostam de chás revelação não pouparam críticas. "Torço sempre para dar errado, para ver se o povo para de fazer", alfinetou uma pessoa.

"As pessoas já estão perdendo a noção com esses chás", avaliou mais um internauta. 

Fonte: R7

Nenhum comentário