VÍDEO: Homem fortemente arm4do é preso após ameaçar pessoas em clube em Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

VÍDEO: Homem fortemente arm4do é preso após ameaçar pessoas em clube em Manaus

Foto: Divulgação
Um homem, identificado apenas como Mayson, de 36 anos, foi preso na noite dessa terça-feira (28), após supostamente fazer ameaças em um clube na Avenida Efigênio Sales, no bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul de Manaus.

Segundo informações repassadas por policiais do Comando de Policiamento da Área Leste (CPA Leste), por volta das 21h30, as equipes receberam uma denúncia anônima informando que o suspeito estava no local se apresentando como autor do homicídio de um delegado em Porto Velho, Rondônia.

Ao chegarem ao local, as equipes encontraram com o suspeito, uma pistola com numeração suprimida que estava dentro de uma bolsa, logo após, os policiais encontram outra pistola no porta-luvas do carro que ele estava.

Mayson confessou a Polícia, que na sua residência, situada na rua 42, no bairro Mutirão, zona Norte de Manaus, estaria guardando outra pistola. As equipes foram até a casa e encontraram a outra arma.

O suspeito foi conduzido ao 1⁰ Distrito Integrado de Polícia (DIP) para procedimentos cabíveis, juntamente com 1 PT Taurus G3 9MM; 1 PT TAURUS 58 SS 380 ACP; 1 PT Zoraki 925-B 9MM; 11 munições 9MM intactas; R$ 410 em espécie; 2 celulares e 1 veículo argo de cor cinza, de placa QZO-2E47.

Nenhum comentário