Vídeo mostra momento em que suspeito foge após m4tar 'Palhaço Creme de Leite' em Manaus; veja - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo mostra momento em que suspeito foge após m4tar 'Palhaço Creme de Leite' em Manaus; veja

Foto: Divulgação
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que um homem deixa a cena do crime após supostamente m4tar Hilton da Costa Silva, de 49 anos, o famoso 'Palhaço Creme de Leite', na Rua 7, no bairro Alvorada, na zona Centro-Oeste de Manaus.

O crime aconteceu no último domingo (26), quando a vítima foi m0rta a fac4das, e o principal suspeito é um vendedor ambulante, e a Polícia segue investigando o caso para chegar ao nome do culpado.

Conforme o delegado Ricardo Cunha, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a polícia teve acesso as imagens de câmeras de segurança que vão auxiliar na investigação. As imagens mostram o suspeito correndo pela rua onde o crime aconteceu, logo após esfaquear a vítima.

“Assim que tivemos conhecimento desse caso constatou que de fato houve uma discussão entre o Hilton e o vendedor que estava insistindo em vender produtos como paçoca. O suspeito saiu do local, trocou a vestimenta, se armou com uma faca, voltou e desferiu três golpes na vítima”, afirmou o delegado.

“Estamos tentando identificar. Mais informações não serão repassadas ainda, mas logo uma resposta será dada a população. Ele era uma pessoa inocente, de bem, querida pelo Alvorada e pela comunidade artística”, detalhou a autoridade policial.

Quem tiver informações sobre a identidade do suspeito deve entrar em contato pelo número (92) 98118-9535, disque-denúncia da DEHS, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). 

Nenhum comentário