VÍDEO: Padrasto é pr3so por estupr4r adolescente de 13 anos em Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

VÍDEO: Padrasto é pr3so por estupr4r adolescente de 13 anos em Manaus

Foto: Divulgação
Um homem de 28 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso nessa quarta-feira (8), acusado de est#prar a própria enteada dentro de casa em Manaus. A vítima tem 13 anos de idade e teve ajuda da escola onde estuda para que o criminoso fosse punido.

Conforme o relato da vítima, ela foi abusada sexualmente pelo padrasto na madrugada da quarta-feira, na casa de sua família no Monte das Oliveiras, zona norte da capital amazonense. Na escola, a adolescente afirmou que não queria voltar para casa porque não queria encontrar o estuprador.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), que recebeu a denúncia da direção da escola em que a vítima estuda.

“Ela (vítima) denunciou que vinha sendo abusada pelo menos há dois meses abusada sexualmente dentro de casa pelo companheiro da mãe”, afirmou a delegada Joyce Coelho, titular da especializada.

No mesmo dia, esquipes policiais foram até a casa do suspeito e realizaram a prisão. A vítima relatou que o homem já havia abusado sexualmente dela em outras ocasiões, sendo a última vez naquela madrugada.

A mãe da adolescente afirmou à Polícia que não tinha conhecimento do que estava acontecendo com a filha. A Polícia descobriu ainda que dias antes, a vítima contou para a irmã mais velha que o padrasto tocou em suas partes íntimas e mãe teria apenas chamado atenção do companheiro. O homem trabalha como mototaxista e negou ter abusado da menor.

A autoridade policial destacou ainda que as investigações devem continuar, tendo em vista que e a vítima pode ter sido abusada por outros parentes.

“A adolescente estava muito abalada. Então, nós vamos ter que ouvi-la novamente. O que nós parece é que a adolescente já sofria abusos crônicos e suspeitamos de outros familiares” , detalhou a titular.

O acusado deve responder pelos crimes de estupro de vulnerável, será encaminhado à audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.

Veja o momento da prisão do estuprador:

Nenhum comentário