VÍDEO: 'Palhaço Creme de Leite' é ass4ssinado a f4cadas em bar no Alvorada - Mix de Notícias

Últimas do Mix

VÍDEO: 'Palhaço Creme de Leite' é ass4ssinado a f4cadas em bar no Alvorada

Foto: Divulgação
Um homem, identificado como Hilton Costa, de 46 anos, conhecido como 'Palhaço Creme de Leite', foi brutalmente ass4ssinado a f4cadas na noite desse domingo (26) em um bar na Avenida B, bairro Alvorada 1, zona Centro-Oeste de Manaus

Segundo as primeiras informações sobre este caso, o homem que trabalhava fantasiado de palhaço, teria sido esfaqueado por um vendedor ambulante.

Populares afirmaram ter visto Hilton sendo abordado pelo suspeito no bar, o vendedor ofereceu seus produtos, mas como a vítima se negou a comprar, os dois iniciaram uma discussão, até que o homem foi embora. Momentos depois, o suspeito voltou armado de uma faca e golpeou o palhaço. O criminoso fugiu sem ser identificado.

O corpo foi removido ao Instituo Médico Legal (IML), e o caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). 

Em nota, a Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa lamentou o falecimento do 'Palhaço Creme de Leite'.

“No ofício, Hilton seguiu os passos do irmão, o “Palhaço Goiabada”, e durante muitos anos levou alegria ao público infantil, participando de festas e eventos na cidade, tornando-se um personagem de representatividade na classe artística amazonense. A Secretaria de Cultura manifesta todo o seu pesar e dedica sentimentos aos familiares e amigos enlutados pela perda do Palhaço Creme de Leite”, diz a nota.


Nenhum comentário