VÍDEO: Pastor é preso acusado de est#prar adolescente na zona Norte de Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

VÍDEO: Pastor é preso acusado de est#prar adolescente na zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação
Um pastor de 57 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso na manhã desta sexta-feira (31), acusado pelo crime de est#pro de vulnerável praticado contra a própria enteada, uma adolescente que na época do crime tinha 14 anos, no bairro Santa Etelvina, zona Norte de Manaus.

Segundo as investigações, o abuso sexual aconteceu em abril de 2015, na casa da vítima.

A delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao adolescente (DEPCA), afirmou que as investigações sobre o caso iniciaram no mesmo ano, assim que a mãe da menina denunciou o crime.

No relato, a mulher afirmou que acordou na madrugada do crime e sentiu falta do suspeito, ao procurá-lo pela casa, ela se deparou com o pastor abusando sexualmente de sua filha.

A vítima afirmou que já havia sido abusada outras vezes pelo suspeito e que o criminoso dizia que estava fazendo aquilo porque sua família receberia muitas bênçãos.

A menor foi encaminhada para a realização de exames e para o Serviço de Atendimento às Vítimas de Violência Sexual (SAVVIS). Após o processo de investigação, a prisão do pastor foi decretada pela 1° Vara Especializada em Crimes contra a Dignidade Sexual de crianças e adolescentes.

Na manhã desta sexta-feira, o suspeito foi localizado e preso no bairro Santa Etelvina. O homem foi indiciado por estupro de vulnerável e vai ficar à disposição da Justiça.

Veja o vídeo: 

Nenhum comentário