Vídeo: Policial militar dá soco no rosto de jovem em academia - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo: Policial militar dá soco no rosto de jovem em academia

Foto: Reprodução / Câmera de Vigilância
Uma jovem de 18 anos foi agredida por um policial militar dentro de uma academia em Goiânia, na tarde desta terça-feira (28). A violência teria sido motivada porque a vítima usava o celular no aparelho de exercício e a esposa do agente esperava para revezar.

s câmeras de vigilância da academia flagraram o momento da agressão. No registro é possível ver que o agressor, identificado como Luiz Pereira da Silva Neto Moura de Macena Mendonça, passa a mão na barriga da jovem, e, quando ela reage, ele a empurra e dá um soco em seu rosto.

As pessoas que estão junto com a jovem tentam ajudá-la, mas o militar impede e avança em uma das testemunhas. Todos foram encaminhados para a delegacia.

Motivação

Conforme a Polícia Militar (PM), a mulher estava treinando em uma máquina quando a esposa do agressor perguntou o quanto faltava para ela liberar a máquina. Enquanto ela terminava seu exercício, o casal teria se incomodado porque ela estava usando o celular.

Depois que a mulher deixou a máquina, Luiz foi atrás da vítima para provocá-la e a discussão, seguida de agressões, começou.

De acordo com informações apuradas pelo Metrópoles, o PM não faz mais parte do quadro de alunos da academia.

Veja Vídeo:

*Com informações do Ricmais

Nenhum comentário