Adolescente que planejava mass4cre em escola em Manaus deve responder por terr0rismo
![]() |
Foto: Montagem/Mix de Notícias |
A delegada Juliana Tuma da Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI), afirmou que o adolescente também apresentava traços misógino e aversão a mulheres.
“A motivação dele demostra em certos momentos era de querer fama, uma necessidade de pertencimento, ele apresenta traços de misoginia e aversão a mulheres e não fala muito de bullying, ele fala dessa aversão que ele tem de mulheres e o sonho dele era morrer em confronto com a Polícia.” disse a delegada.
A autoridade policial informou que a onda de ameaças de mass4cres em escolas já era uma preocupação da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), que agora se juntará com a Secretaria de Estado de Educação e Qualidade de Ensino do Amazonas (Seduc) para tomar as providências cabíveis.
“Estávamos unindo esforços no sentido de trabalhar na prevenção e repreensão também, mesmo havendo essa situação, nós já havíamos começado a trabalhar no sentido da formação do comitê, já fazíamos palestra de conscientização tentando chamar os aluno mais próximo da gente porém nesse momento de denúncia, estamos atuando no sentido de coibir e responsabilizar também”, detalhou.
Nenhum comentário