Babá da filha de Virginia se manifesta: “Mãe incrível” - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Babá da filha de Virginia se manifesta: “Mãe incrível”

Foto: Reprodução/Instagram
Após toda a família de Virginia Fonseca postar respostas ao jornalista Evaristo Costa na web, chegou a vez da babá da influencer digital, Carina Costa, se manifestar. Ela falou sobre o caso que envolve o seu nome e o da famosa nesta quinta-feira (5/4) por meio do Instagram.

“Então, hoje ao ver essa postagem do Evaristo, fiquei mega chateada com este comentário desnecessário. Nesse vídeo, está claro que ela apenas queria fugir da vacina, como ela me viu ao lado, em pé, deve ter só pensado: ‘Mais fácil a Cacá me tirar daqui.’”, iniciou a babá.

Carina seguiu defendendo a patroa: “Ele [Evaristo] não está aqui no dia a dia vendo a Mali gritar mamãe, pegar a mão da mãe e a levar no carro pra ela dar uma voltinha. Correr pro colo da mamãe quando sabe que vamos subir para dormir, nem sentar no colo da mamãe quando ela está tomando café da manhã, entre outras coisas.”.

A babá de Maria Alice fez questão de dizer que acredita que muitas mães também gostariam de poder ter a ajuda de profissionais no dia a dia.

“Enfim, Virginia não é menos mãe e nem deixa de ser mãe por ter uma rede de apoio. Quantas mamães gostariam de poder trabalhar perto dos filhos e ter condições de pagar alguém para ajuda-las. Pensem melhor antes de sairem falando das pessoas que nem conhecem. Mãe é quem educa, quem cria, dá amor, carinho, atenção, ensina o caminho que deve andar. Quem não é mãe, é aquela que espanca, maltrata, deixa a criança jogada de qualquer jeito.”, completou Carina.

“Virginia é uma mulher tão nova e que soube trilhar um caminho para construir e deixar um legado para suas filhas, que está no caminho certo, pode ter certeza. Você é uma mãe incrivel, uma mãe espetacular e você sabe disso, se não fosse uma boa mãe, ela não abriria esse sorriso lindo pra você, não dava beijos em você, não iria atrapalhar o seu café da manhã e não acordaria de manhã cantando e batendo palmas chamando a mamãe. Nós sempre falamos mamãe e papai nas orações antes de dormir e enfim, ela ama a Virginia”, revelou.

Carina terminou seu relato deixando uma mensagem pra Virginia: “Não deixe as coisas que vem debaixo te abalar. Beijos de luz! Deus te abençoe e livre de toda maldade e de toda inveja disfarçada de bem.”.

*Leo Dias

Nenhum comentário