Zé Felipe surpreende e lança rap em resposta a Evaristo Costa; Ouça! - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Zé Felipe surpreende e lança rap em resposta a Evaristo Costa; Ouça!

Foto: Divulgação
Zé Felipe surpreendeu e lançou um rap em resposta a Evaristo Costa após a polêmica iniciada com um comentário do jornalista sobre o lado mãe de Virginia Fonseca. Na canção, o cantor defende a esposa e as filhas e refere-se ao ex-apresentador do Jornal Hoje como “otário” e “c#zão”.

“Peço respeito com a minha família, com as minhas Marias, com a minha Virginia. Ela sempre no corre, trampando a mil, sempre apanhando, mas nunca caiu. É fácil chegar falando o que quer, respeita uma mãe, a minha mulher. Atrás da tela tu não sabe, irmão, que o comentário escroto parte um coração. Tu tem 46 e 20 de profissão, não é mais um menino, devia ter noção”, diz a letra.

“Então se liga, falou que queria, agora escuta o que devia. Otário, não vai mais falar da mãe das minhas Marias. E pega a visão, seu comentário não foi de um jornalista, mas de um c#zão. Se você prega e não faz, não venha postar pomba branca da paz”, continua a letra do rap.

“Poderia estar aqui falando de coisas boas, amanhã é aniversário da minha patroa, ela é dona da Wipink, mulher forte, guerreira, base na minha vida, minha base perfeita”, continua.

Confira:

Fonte: Leo Dias  

Nenhum comentário