Suspeito confessa que m4tou 'Palhaço Creme de Leite' por não conseguir vender bala de mangarataia em Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Suspeito confessa que m4tou 'Palhaço Creme de Leite' por não conseguir vender bala de mangarataia em Manaus

Foto: Divulgação
Gerlan Batista de Souza, de 38 anos, o homem que está sendo acusado de ass4ssinar Hilton da Costa Silva, o 'Palhaço Creme de Leite', confessou e alegou que cometeu o crime por não conseguir vender bala de mangarataia em Manaus, segundo informações divulgadas pela Polícia.

O crime aconteceu no domingo doa dia 26 de março, em um bar no bairro Alvorada, na zona Centro-Oeste de Manaus. Gerlan foi preso na tarde da terça-feira (4), na orla do complexo turístico Ponta Negra, na zona Oeste da cidade.

A delegada Marilia Campelo, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), afirmou que a prisão do suspeito ocorreu após as autoridades receberem denúncias anônimas, e deu detalhes sobre o caso,

“Ele sai do local, tem tempo para pensar. Trocou de camisa por uma de manga longa porque ele tem tatuagem e não queria ser reconhecido, trocou também de calça. Ele tenta inclusive empenhar a carteira dele em uma lanchonete em troca de uma faca, mas os atendentes negaram. Na segunda lanchonete ele se apresentou como artesão, conseguiu uma faca de mesa, voltou sorrateiramente e desferiu golpes nas costas da vítima que não teve defesa”, explicou a delegada.

O suspeito afirmou que recebeu um tapa da vítima, mas testemunhas não confirmaram essa informação, mas declararam que houve uma discussão após o 'Palhaço Creme de Leite' se negar a comprar as balas de mangarataia do suspeito.

Nenhum comentário