Servidores da Prefeitura de Manaus que trabalham na limpeza da cidade receberam mais de mil atendimentos em assistência - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Servidores da Prefeitura de Manaus que trabalham na limpeza da cidade receberam mais de mil atendimentos em assistência

Foto – Divulgação / Semulsp
A Prefeitura de Manaus via Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp) tem prestado um importante serviço social aos servidores do órgão, desde o início do ano. De janeiro a março, 1.092 atendimentos foram realizados como consultas médicas, visitas hospitalar e domiciliar para acompanhar os servidores que estão afastados por motivo de doença, além de orientações sobre questões trabalhistas.

Para o secretário da Semulsp, Sabá Reis, formado em serviço social, esse trabalho é de suma importância dentro de uma secretaria que tem diversos servidores que necessitam de auxílio e orientação.

“A Nossa secretaria tem pessoas de todas as idades, que já fizeram de um tudo por esta cidade. Nada mais justo do que darmos atenção social a elas”, disse.

De acordo com a assistente social da Semulsp, Vânia Costa, o objetivo do serviço é oferecer uma assistência mais completa aos servidores da casa, além de promover a qualidade de vida no trabalho.

“Nós sabemos que o trabalho dos nossos colaboradores é fundamental para a cidade, por isso, oferecemos um serviço social que visa ajudar nossos servidores a manterem uma boa saúde e qualidade de vida”, afirmou.

Para a realização dos atendimentos, a secretaria conta com uma equipe de quatro assistentes sociais. Além disso, a Semulsp também tem firmado parcerias com outras instituições para ampliar o leque de serviços oferecidos aos servidores.

A iniciativa tem sido bem recebida pelos servidores da Semulsp, que têm elogiado a atuação da equipe de serviço social.

“Foi uma grande ajuda para mim, que precisava de um laudo médico para mudar de setor. A equipe foi muito atenciosa e prestativa”, declarou a servidora Dulce Souza.

Com esta ação, a Semulsp mostra que se preocupa com o bem-estar de seus colaboradores e se destaca por oferecer um serviço social de qualidade, contribuindo para uma melhoria no ambiente de trabalho e na vida dos trabalhadores em geral.

Nenhum comentário