Portal Mix de Notícias recebe homenagem na CMM por relevantes serviços prestados à sociedade Manauara - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Portal Mix de Notícias recebe homenagem na CMM por relevantes serviços prestados à sociedade Manauara

Foto: Divulgação/Portal Mix de Notícias
Na tarde desta quarta-feira (5), o portal Mix de Notícias recebeu uma medalha em homenagem ao Dia Nacional do Profissional de Comunicação de Mídia Eletrônica, pelos relevantes serviços prestados à sociedade manauara, na Câmara Municipal de Manaus (CMM).  

No evento promovido pela Câmara Municipal e a Associação Nacional de Jornalismo Digital (ANJD), vários portais de notícias receberam medalhas e diplomas de Honra ao Mérito, sendo homenageados pelo destaque de mídia eletrônica e mídia digital, em alusão a data comemorada no dia 30 de março.

Na ocasião, foi entregue uma placa de homenagem para Professora Maria do Carmo, diretora da Faculdade Boas Novas; ao jornalista Leonardo Biase; e ao Jornalista Carlos de Oliveira Júnior, do Jornal Brasil. 

Durante a cerimônia, Patrícia Trigueiro, fundadora e diretora-executiva do Portal Mix de Notícias, destacou a importância do jornalismo diário com empenho, ética e credibilidade.

"Eu fico feliz com essa homenagem que demonstra reconhecimento aos portais que constantemente enfrentam o desafio de informar com credibilidade. O Mix de Notícias é fruto de muito trabalho e profissionais competentes", afirmou.

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Os diplomas foram entregues pelo vereador Robson da Silva Teixeira, o Raulzinho, e pelo empresário, e presidente da ANJD, Marcelo Generoso.

"Muitos jornalistas, no dia de hoje, poderiam estar desempregados, se não fosse pela atitude corajosa de muitas pessoas que de alguma forma entenderam que esse veículo de comunicação pudesse dar certo. Gerar empregos é acreditar na nossa cidade, é acreditar no nosso estado, e além da importância de levar a comunicação na hora para a população", enfatizou o vereador.

Nenhum comentário