Cinema e streaming: confira as estreias de 6/4 a 12/4 - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Cinema e streaming: confira as estreias de 6/4 a 12/4

 

Imagem: Divulgação

O que era sonho de alguns se tornou realidade. Nesta semana, estreia Super Mario Bros. O Filme, baseado no jogo eletrônico lançado nos anos 1980. No longa, Mario e seu irmão, Luigi, vão parar no Reino dos Cogumelos, governado pela Princesa Peach.

Tudo se complica quando Luigi é raptado pelo temível rei dos Koopas, Bowser. Diante disso, o encanador precisará passar por vários biomas, aprender a dirigir carros e utilizar ferramentas incríveis para resgatar o irmão e livrar o reino do mal.

Assista ao trailer:

Cinema

O Exorcista do Papa

Arquivos reais do Padre Gabriele Amorth, Chefe Exorcista do Vaticano, que realizou mais de 100.000 exorcismos em sua vida, serviram como base no filme. A história mostra Amorth, interpretado por Russell Crowe, em uma investigação sobre uma possessão e uma conspiração secular que o Vaticano tentou esconder.

AIR: A História Por Trás do Logo

O filme, que conta com Viola Davis no elenco, mostra a história real de Sonny Vaccaro (Matt Damon) e Phil Knight (Ben Affleck), cabeças que fundaram a marca esportiva Nike. A fim de atingir a fama e o sucesso, a dupla tem a missão de convencer a lenda do basquete Michael Jordan a assinar uma de suas coleções.

Desejo Proibido

Mãe e filha vivem um tórrido romance com o mesmo homem. Esse triângulo amoroso vai abalar todas as estruturas entre as duas.

Broker: Uma Nova Chance

O filme segue dois corretores que vendem os bebês órfãos, contornando a legislação da adoção convencional, para casais ricos que não podem ter filhos. Depois que a mãe biológica de uma criança surpreende a dupla ao retornar para garantir que seu filho encontre um bom lar, os três embarcam em uma jornada para encontrar o casal certo, construindo sua própria família improvável.

Netflix

Meu Amigo Lutcha

Alex é um garoto tem uma linda relação de afeto com um chupa-cabra, que vive escondido no galpão de seu avô. Para salvar a criatura, Alex e os primos vão embarcar em uma grande aventura.

Ah, Belinda

Uma jovem atriz se vê em um pesadelo após aceitar participar de um comercial e, de repente, parar no mundo da personagem.

A Sogra que Te Pariu

Rodrigo Sant’Anna estrela a segunda temporada da série de comédia que foi sucesso no Brasil e em Portugal. Nesta sequência, recém-saída da prisão, Isadir vai viver novas aventuras ao lado da família e amigos.

Star +

As Pequenas Coisas da Vida

A criação de Liz Tigelaar, baseada na coleção de ensaios best-seller de Cheryl Strayed, acompanha Clare, uma escritora que se torna colunista de sucesso enquanto sua vida pessoal desmorona.

Amazon Prime Video

Fé nas Alturas

O passageiro Doug White (Dennis Quaid) segue uma verdadeira história de fé e sobrevivência, numa jornada angustiante para pousar um avião com segurança e salvar a vida de toda sua família, após o piloto da aeronave morrer de forma inesperada durante o voo.

Gangs of Lagos

O filme africano mergulha no mundo corajoso de Lagos, na Nigéria, através do ponto de vista de um grupo de amigos. Juntos, o trio navega pela vida nas ruas de sua cidade.

HBO

I Wanna Dance With Somebody: A História de Whitney Houston

Nesta semana, chega à plataforma de streaming HBO a cinebiografia I Wanna Dance With Somebody: A História de Whitney Houston. O longa irá acompanhar a trajetória da cantora norte-americana Whitney Elizabeth Houston, interpretada por Naomi Ackie, que ficou muito famosa nos anos 1980 pelo seu timbre incomparável.

Apple TV

O Mundo x Boris Becker

O documentário exibe uma visão íntima da polêmica vida e carreira do grande tenista Boris Becker, trazendo entrevistas com John McEnroe, Novak Djokovic, Björn Borg e outros ícones.

Disney +

Projeto Renner

Na minissérie documental o público vai acompanhar o ator Jeremy Renner, conhecido por interpretar o Gavião Arqueiro, em uma viagem pelo mundo para ajudar grupos necessitados.




Fonte: METRÓPOLES

Nenhum comentário