De novo? confusão com entregador em condomínio de luxo de Manaus viraliza - Mix de Notícias

Últimas do Mix

De novo? confusão com entregador em condomínio de luxo de Manaus viraliza

Foto: reprodução/redes sociais
Mais uma polêmica entre um motoboy e uma cliente voltou a viralizar novamente na noite desta quinta-feira (20). Desta vez, o entregador aparece em um vídeo discutindo com uma senhora que gostaria da entrega na porta da sua casa no condomínio Reserva Inglesa, bairro Ponta Negra, zona Oeste de Manaus.

No vídeo é possível perceber que a moradora aparece incomodada após o entregador afirmar que "não faz serviço de quarto", depois da solicitação feita por ela para que ele entregasse na porta de sua casa.

Assista:

 

O que dizem os aplicativos de entrega?

Para o iFood, o motoboy não é obrigado a subir. No site oficial do serviço de entregas, o coordenador sênior de branding e valorização do entregador do iFood Leonardo Fabricio esclarece que “não existe obrigatoriedade de o entregador subir nos apartamentos, mas recomendamos que os clientes desçam para receber o pedido”.

Nenhum comentário