Filha de vereador e ex-presidente da CMM morre após anos de luta contra doença autoimune em Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Filha de vereador e ex-presidente da CMM morre após anos de luta contra doença autoimune em Manaus

Foto: Reprodução
Faleceu na madrugada desta terça-feira (11), a jovem Judy Cristine, de apenas 18 anos, filha do vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Manaus, Joelson Silva, após anos de luta contra uma doença autoimune. 

"Filha, é difícil acreditar que você se foi. Você sempre será lembrada por sua beleza, graça e bondade. O amor que você compartilhou conosco nunca será esquecido. Sua presença deixará uma lacuna em nossas vidas que nunca poderá ser preenchida. Judy, você nos ensinou a perseverar na oração, a confiar em Deus e fazer o bem a todos. Agora, descanse em paz, com o nosso Senhor, minha amada filha. Eu, sua mãe e suas irmãs te amamos para sempre", desabafou Joelson Silva nas redes sociais.

O vereador também agradeceu por todo apoio que ele e sua família continuam recebendo neste momento tão delicado.

Segundo informações Judy tinha lúpus, uma doença autoimune que pode afetar diversos órgãos do corpo e não tem cura, e fez vários tratamentos e sofreu com a doença desde a infância.

O corpo da jovem está sendo velado na Igreja Assembleia de Deus da rua 21 de Junho, no bairro Compensa 2, zona Oeste da capital amazonense.

O atual presidente da Câmara Municipal lamentou a perda e também se solidarizou com a fragilidade da família de Judy.

“Em nome dos vereadores integrantes da 18ª legislatura, manifesto meu profundo pesar pelo falecimento de Judy Cristine Cardoso Silva, filha do vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Manaus Joelson Silva (Patriota), ocorrido nesta terça-feira (11/04). Não faz parte da ordem natural da vida que um pai se despeça de um filho e sabemos que Joelson sempre foi um homem dedicado à sua linda família, sua esposa e suas três filhas. Neste momento de profunda dor, estimo que a fé seja a principal aliada para superar a tristeza que agora se abate sobre a família e amigos de Judy”, diz a nota.

O prefeito David Almeida também usou as redes sociais para lamentar a dor do amigo.

“Que Deus seja o principal conforto nesse momento de dor. Para os que conheceram Judy, que fiquem as melhores lembranças e alegrias vividas por ela. Nossa esperança é reencontrá-la por ocasião da volta de Jesus”, declarou o prefeito.

Nenhum comentário