‘Harry Potter’ deve ganhar remake em forma de série de TV com 7 temporadas - Mix de Notícias

Últimas do Mix

‘Harry Potter’ deve ganhar remake em forma de série de TV com 7 temporadas

Imagem: Reprodução/ Warner


A Warner está perto de fechar um acordo para produzir uma série de Harry Potter na HBO. De acordo com a Bloomberg, a ideia é adaptar novamente toda a série de livros de J.K. Rowling, com uma temporada para cada um dos sete livros.

A expectativa da empresa é fechar o acordo na próxima semana, mas ainda depende do ok de Rowling para anunciar o projeto.

Vale lembrar que a Warner também foi responsável pelas adaptações de Harry Potter para o cinema. No total, foram oito filmes, com um longa para cada livro da saga, com exceção do último, dividido em duas partes.

Os filmes acompanham a vida do jovem órfão Harry Potter (Daniel Rafcliffe), que descobre aos 11 anos ter poderes mágicos. Ele ingressa na renomada academia de Hogwarts para aprender a utilizar estas habilidades, e forma uma grande amizade com os bruxinhos Rony (Rupert Grint) e Hermione (Emma Watson).

Além dos oito filmes, a franquia também ganhou um derivado, Animais Fantásticos e Onde Habitam, que teve uma continuação. No total, os filmes acumularam mais de US$ 9 bilhões na bilheteria global. Por conta de seu potencial comercial, a Warner têm tentado trazer uma adaptação live-action para o HBO Max desde 2021.



Fonte: Chippu

Nenhum comentário