Whindersson faz testamento com 28 anos e surpreende com destino de fortuna - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Whindersson faz testamento com 28 anos e surpreende com destino de fortuna

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Whindersson Nunes, de 28 anos, disse que o testamento dele já está pronto. Durante um bate-papo no podcast Ciência sem Fim, o artista afirmou que pretende destinar parte de sua fortuna à ciência.

"O Whindersson é um dos poucos artistas que eu conheço que está no testamento dele deixar parte do que ele tem para a ciência. Então, assim, é um cara que já está olhando [para o futuro e pensando] 'a gente precisa, sabe? A gente precisa resolver’. Acho que ele comprou muito essa ideia de 'Espera aí, eu quero passar por aqui e saber que tentei resolver algo'", afirmou Gildario Lima, empresário, cientista e sócio de Whindersson. 

"É como a gente fala tipo... Como a gente fala pra criança, de você 'abrir' a mente da criança. Isso funciona tanto! Imagina quem consegue assistir a esse podcast agora e quem tem dinheiro e fala: 'Que tal queimar dinheiro com algo que vai avançar daqui uns anos e vai fazer diferença?'", comentou o humorista.

Durante a conversa, Gildario e Whindersson disseram que um dos sonhos deles para a aposentadoria é procurar informações sobre extraterrestres.

Os amigos são sócios na startup TRON, uma empresa que gera soluções tecnológicas inclusivas, por meio da robótica educativa.




Fonte: R7

Nenhum comentário